R. Eng. Pegado, 945 - São Paulo-SP

Serviços

Conheça nossos Serviços

Nós fazemos um GERENCIAMENTO LOGÍSTICO, analisamos o mercado e escolhemos, dentre nossos parceiros, o que mais combina com você, sua empresa e/ou o que você precisa.

Quanto a fretes internacionais, ah, esse é o nosso negócio! Fazemos fretes MARÍTIMO (FCL / LCL), AÉREO e RODOVIÁRIO INTERNACIONAL (FTL/LTL). Se quiser se aprofundar nessas modalidades, por favor, dê uma olhada mais ali embaixo que te explicamos melhor.

Sua carga é MUITO importante para você? Não tem problema, nós temos o SEGURO INTERNACIONAL e podemos assegurá-la para que, caso ocorra algum problema, seu prejuízo seja minimizado – dá até para incluir sua margem de lucro no seguro!

Agora, falando de uma coisa importante no seu processo de importação, o ARMAZENAMENTO LOGÍSTICO, sabemos o quanto isso pesa na importação marítima, então temos ótimas negociações com alguns terminais em Santos.

Podemos também te ajudar indicando parceiros altamente qualificados na área de DESEMBARAÇO e ASSESSORIA. Por exemplo, quer importar e/ou exportar e não sabe por onde começar? Te ajudaremos a encontrar o melhor caminho.

Possuímos uma parceria mais que especial com uma COMERCIAL IMPORTADORA onde se você quer importar ou exportar qualquer volume de mercadoria e não possui habilitação ou está sem limite no Radar, podemos movimentar a sua mercadoria com muita confiança e responsabilidade.

Como prometido, caso queira saber um pouco mais sobre as modalidades de frete, segue:

MARÍTIMO FCL

É a melhor opção para você (empresa) que pretende transportar grandes volumes, aqui você ocupa um container inteiro.

MARÍTIMO LCL

É a melhor opção para você (empresa) que pretende transportar pequenos volumes, aqui você ocupa uma fração do container.

AÉREO

É a melhor opção para você (empresa) que pretende transportar pequenos e médios volumes e cargas de alto valor agregado. Caso você precise de velocidade e/ou tenha urgência, este é o modal.

RODOVIÁRIO INTERNACIONAL

FTL

É a melhor opção para você (empresa) que pretende transportar grandes volumes ao Mercosul. Aqui você ocupa uma carreta inteira.

LTL

É a melhor opção para você (empresa) que pretende transportar pequenos volumes ao Mercosul. Aqui você ocupa uma fração da carreta.

*Somente exportação.